Eu, mais do que todos aqui dentro vi como tudo começou.
Vi meu tio com a cara e a coragem começando do zero e hoje estamos no centro da cidade com dois barracões, vendendo moveis usados, novos e seminovos. Nenhuma loja da cidade tem um prédio tão grande quanto o nosso.
Mas o negocio não anda, é um querendo pisotear na cabeça do outro aqui dentro. Como se alguém fosse ganhar algo fazendo isso.
A única regra aqui dentro é: Foda com seu colega de trabalho o máximo que puder e sempre jogue a culpa nas costas dele. Ele é um babaca mesmo.
Em junho vai fazer 6 anos que estou aqui, já fiz cursos de qualificação, sempre procuro dicas na Internet para melhorar meu trabalho, mas o restante da turma parece fazer o oposto, faz de tudo para a loja regredir ... Chega uma hora que a gente cansa, é como pedalar, pedalar e nunca sair do lugar... Ao meu ver aqui dentro sou uma Zé ninguém... Não sou nem vendedora, nem cuido da administração e nem do estoque.. só complemento o serviço dos outros, sou motivo de chacota entre eles e levo fumo do patrão. Enquanto todo mundo faz coisas absurdas aqui dentro e ainda saem por cima da carne seca.
Estou tão desmotivada, que quando entro na loja me dá vontade de voltar pra casa, me enfiar no quarto e ficar trancada o dia todo sem ver a cara de ninguém.
Não foi nada fácil no começo, mas a gente conseguiu crescer... Não acho que esta na hora de voltarmos ao ponto de partida, como mais cedo ou mais tarde vai acontecer se não mudarmos nossas atitudes agora.
É por isso que eu choro, reclamo, brigo, me estresso todo santo dia... Eu falo a realidade do que acontece aqui, mas parece que ninguém mais tem olhos para enxergar isso tudo e eu acabo saindo como a chata da historia, como sempre... Mas é que o brasileiro não gosta de andar corretamente e adora empurrar tudo com a barriga e é por isso que o Brasil nunca vai ir pra frente e a cada dia que passa vai regredindo mais e mais.
0 comentários:
Postar um comentário