Acabo de ver no site da folha que a época do tanquinho se foi e a nova moda é ter "barriga negativa".
Essas pessoas que ditam essas "modinhas retardadas" se esquecem que o que realmente importa é a saúde da população e não a estética.
Pessoas se matam para ficar cada vez mais magras e os mais gordinhos são massacrados pelo "padrão de corpo ideal" e estão cada vez mais depressivos, porque não conseguem perder a gordura localizada.
Como dizem os especialistas na reportagem, para ter a tal barriga negativa, além da gordura também deve perder massa magra, o que pode ser considerado anorexia.
Ter um pouco de tecido adiposo não te faz pior e nem melhor do que ninguém.
O que importa é o caráter de cada um.
Vamos acabar com essa ditadura da beleza.
Cada pessoa é bonita a sua maneira e são as nossas diferenças que nos tornam mais encantadores.
hipocrisia é tudo isso ai, ninguém acha uma gorda bonita! é claro que vão preferir alguém com a barriga negativa é muito mais lindo...
ResponderExcluirPor causa de pessoas como você é que o mundo só anda para trás.Pode ter certeza que ninguém é gordo porque quer, muitas vezes pode ter até um problema de saúde, e etc... O que acontece é que a mídia manipula a cabeça das pessoas e elas se matam fazendo dietas, ficam sem comer por dias, para tentar ficar igual a essas modelos, pensando que somente assim serão aceitas, vivem com a autoestima lá embaixo. E para que? Tem pessoas como você que gostam de magros, outros preferem os mais cheinhos, cada um com seu gosto. O que não pode acontecer é este tipo de preconceito, porque o caráter de ninguém depende de tipo de corpo. E hipocrisia é o que vejo em seu comentário. Creio que para você ter comentado isso deve ser magra, mas sera que tem a barriga negativa?
Excluir