14/04 - Uma parte de mim se foi ... [LUTO]

Vô já fazem sete dias que você se foi ... Como o tempo passou rápido...
Em minha cabeça tudo isso não passa de um pesadelo e creio que vou acordar dele a qualquer momento, não consigo acreditar no que esta nos acontecendo, pois você estava comigo lá no hospital visitando a vó Nice minutos antes de tudo ocorrer..
Para mim você vai aparecer na casa da vó quando a gente menos esperar, vou te ver sentado no bar na hora do almoço ou você vai vir me procurar aqui na loja para me dar um pão de mel, conversar um pouquinho ou ter uma crise de riso como você sempre tinha ao me ver.
Não consigo entender como é possível uma pessoa estar tão bem e dez minutos depois ser atropelada em cima de uma lombada e ficar tão mal como você ficou... A gente pensa que conosco nunca vai acontecer coisas assim e logo com você que era tão calmo e observador..
Não acredito que alguém possa ter tirado sua vida e nem sequer te socorrer depois...
Sei que não ia te visitar em sua casa, porém em qualquer lugar em que eu te encontrava nunca deixei de lhe cumprimentar com um aperto de mão, um beijo e um abraço e antes de você partir não foi diferente.. Só me arrependo de não ter te visto ir embora do hospital aquele dia para poder te abraçar pela ultima vez...e eu deveria ter ido te visitar na UTI também... Eu poderia falar com você, talvez você me escutasse.. Mas achei que não ia suportar te ver naquela situação.. Me desculpe por isso vô.. Sinto muito mesmo por não ter ido ...
Uma das cenas que não consigo esquecer.. Quando sexta feira na hora do almoço você chegou na casa da vó Nice e eu fui te encontrar na porta como eu quase sempre ia.. e você sempre me perguntava se minha mãe estava boa.. rsrs
Eu, você e a tia Zé tivemos uma conversa bem legal naquele dia antes de irmos ao hospital... A gente riu muito das suas histórias atrapalhadas... Foi um momento de felicidade que vou guardar para sempre em minha memória..
Me lembro de cada palavra sua como se fosse hoje... Sua voz meio rouca, sua risada gostosa, seu jeitinho de andar com a barra da calça jeans dobrada e chinelo havaianas, de quando você nos chamava de cu de anu e seu assobio fraco (como o meu, rsrs)...
É muito triste pensar que nunca mais vou te ver.. Nunca pensei que fosse te perder assim, tão rápido e nessas circunstâncias.. Você não merecia partir desta maneira, mas foi Deus quem quiz assim e não podemos contrariá-lo..
Sei que agora você está no céu cuidando de nós aqui na Terra.. Te amamos e estamos sentindo muito mesmo a sua falta...


 Vô Dito, nesse mundo aprendemos a ser cruéis conosco e com aqueles que amamos.. Nem sempre, quando temos oportunidade, olhamos no rosto daqueles que amamos muito e dizemos o quanto são importantes. Hoje não poderemos lhe dizer isso frente a frente, porque infelizmente o senhor já foi embora. Agora, espero que descanse nos braços de Jesus e Maria e que eles possam ser o seu conforto. A esperança que nos resta é de um dia reunirmo-nos todos no céu e que possamos de novo ser a mesma família com seu patriarca junto de nós.
A tristeza que hoje esta estampada em nossos rostos vai passar, não se preocupe...
Todos nascemos sabendo que a morte é inevitável e sabemos também que a alegria da sua lembrança sempre vai permanecer em todos nós...
Você é insubstituível em nossos corações, e nossas vidas e nossos olhos em lágrimas são a maior prova de que nosso amor por você não teve inicio e jamais terá fim..

                                                Te amamos demais!!

0 comentários:

Postar um comentário