Em 2012 minha maior decepção foi com o “transporte universitário” de minha cidade.
E eu que pensava que poderia fazer amigos por lá.
Como pode existir pessoas tão ruins? O que fizeram comigo eu nunca mais vou esquecer.
Fizeram-me ficar que nem bola de ping-pong, eu não sabia se ia ou voltava enquanto eles inventavam tudo e mais um pouco para ver até quando eu agüentaria a pressão.
Nas primeiras semanas de aula eu comi o pão que o diabo amassou e sei que estou sendo mal vista até hoje pelas coisas que inventaram sobre mim para me magoar até eu pedir para sair do ônibus deles. Eles não se preocuparam nenhum pouquinho com as conseqüências que isso poderia trazer para mim. Na verdade em nenhum momento se preocuparam com nada, perdi prova no curso, passei um nervo do caramba e por causa das historinhas que inventaram meu namoro ficou por um fio.
Expuseram-me demais, sem necessidade nenhuma. Eu já estava consciente que ia sair do ônibus e não fazia nenhuma questão de continuar com eles. Já que não havia nada que me prendesse por lá, porem aquele merda do coordenador veio me falar que eu ficaria no ônibus e depois de duas semanas ficou fazendo inferninho para eu sair.
Daquele ônibus, três pessoas em especial, não precisam nunca contar comigo para nada, nem em casos de vida ou morte, pois não moverei uma palha para os ajudar.
Fizeram tudo o que podiam para queimar meu filme e conseguiram. Mas eles vão pagar por isso, mais cedo ou mais tarde.
Depois ainda me perguntam porque não me mostro mais e não confio em ninguém.
Ultimamente pessoas são utilizadas como degraus para os outros.
Não aceito e não fiquei quieta diante dessas acusações sem fundamento, tenho minha consciência limpa, sei que não fiz nada de errado. Entrei no curso para estudar e não para fazer amiguinhos e ficar de frescurinha por ai. Não é a toa que tiro as melhores notas da sala, quando entro para fazer algo faço o melhor que eu posso.
Quando me matriculei para fazer o curso varias pessoas tentaram me desanimar, mas eu segui em frente. Depois de um ano de curso tentaram me fazer desistir novamente, mas eu não desisti e podem fazer e falar o que quiser, eu não desisto dos meus objetivos e vou continuar assim, lutando para conseguir alcançá-los dando o melhor de mim sempre.
Um dia vou esfregar na cara de cada um que tentou me derrubar o meu diploma e mostrar que o que eles fizeram comigo só serviu para me fortalecer.
0 comentários:
Postar um comentário